Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro: Não está na hora de um evangélico no supremo?

Jair Bolsonaro (PSL) disse que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) “estão legislando” ao discutir a equiparação de homofobia ao crime de racismo, e questionou nesta sexta-feira (31) se não estaria na hora de a Corte ter um magistrado evangélico.


" Com todo respeito ao Supremo Tribunal Federal, eu pergunto: existe algum, entre os 11 ministros do Supremo, evangélico? Cristão assumido? Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. E respeitamos, um tem que respeitar o outro. Será que não está na hora de termos um ministro no Supremo Tribunal Federal evangélico?”, disse.
“O Supremo Tribunal Federal agora está discutindo se homofobia pode ser tipificado como racismo. Desculpe aqui o Supremo Tribunal Federal, que eu respeito e jamais atacaria o outro poder, mas, pelo que me parece, estão legislando, […]. O estado é laico, mas eu sou cristão.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lideres do PSL em São José de Mipibu participam de manifestações

Este domingo (26) foi marcado por manifestações em todo o Brasil em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Grupos de manifestantes saíram em passeatas e carreatas a partir da manhã de domingo levando bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo de Bolsonaro. Lideres do PSL em São José de Mipibu estavam no evento que ocorreu em Natal, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, no bairro Tirol, na Zona Leste da cidade. Organizadores afirmam público de 20 mil pessoas; evento deu inicio as 15h e contou também com a presença do deputado federal General Girão ( PSL-RN).