Pular para o conteúdo principal

Recebeu de maneira indevida, tem que devolver; disse Ronaldo Salles sobre nepotismo




 Em novembro de 2017, Ronaldo Salles ( PSL-RN) entrou com uma ação junto ao ministério público denunciando a suposta existência da prática de nepotismo no âmbito do poder executivo municipal.

Ação que resultou na abertura de um inquérito civil público, cujo alvo são familiares de políticos que; segundo o membro do PSL-RN, atua na máquina pública de maneira irregular. Em sua rede social, o jovem político faz duras críticas ao chefe do poder executivo de São José de Mipibu ( Arlindo Dantas- PCdoB ), por supostas existências de irregularidades em sua administração; nos últimos anos, Ronaldo Salles já apresentou inúmeras denúncias contra o prefeito do município, quase todas por supostamente infringir os princípios da administração pública disposto no At. 37 da constituição.

" Se recebeu de maneira irregular, tem que devolver" disse Ronaldo Salles ao explicar que: a atuação dos filhos do prefeito nas secretarias municipais do município configura nepotismo em linha direta.

Mariana Dantas ( filha do prefeito) ressaltar em seu recadastramento dos servidores que ocorreu em dezembro do ano passado que: a sua qualificação profissional sustenta a legalidade da sua gestão como secretaria de cultura; enquanto Alexandre Dantas, ex secretario de saúde durante o governo de seu pai, nunca se pronunciou sobre o assunto.

" pretendo fazer desse inquérito civil algo parecido com a operação Lava-Jato da polícia federal" irei trabalhar incansavelmente para que haja desdobramentos nas investigações afim de apurar qualquer outra ilicitude; disse Ronaldo Salles ao sugerir a possível existência de funcionários fantasma na prefeitura.

Ressalta ainda que tem como objetivo provocar um revolução política em prol dos menos favorecidos, pauta bastante defendida pelo jovem político mipibuense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lideres do PSL em São José de Mipibu participam de manifestações

Este domingo (26) foi marcado por manifestações em todo o Brasil em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Grupos de manifestantes saíram em passeatas e carreatas a partir da manhã de domingo levando bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio a propostas apresentadas pelo governo de Bolsonaro. Lideres do PSL em São José de Mipibu estavam no evento que ocorreu em Natal, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, no bairro Tirol, na Zona Leste da cidade. Organizadores afirmam público de 20 mil pessoas; evento deu inicio as 15h e contou também com a presença do deputado federal General Girão ( PSL-RN).